jueves, 2 de enero de 2014

De Regresso...

Olá, Olá!

Depois de um ano sem dar notícias, aquí estou eu de blog renovado.

Apartir de agora, deixa de estar apenas virado para a reposteria e passa a ser  o meu cantinho de desabafos e desvaneios em geral. Irei compartir convosco as coisas que gosto e vou fazendo, ou apenas vir aquí "deitar para fora" o que me vai na alma.

Esta mudança já a tenho pensada há bastante...mas os días vao passando e passando e acho que a entrada do novo ano é uma boa altura para, por fim, alterar o blog.

Conto convosco para manter activo o blog:) Por isso, comentem, deêm as vossas sugestoes, seja seguidores e compartam com os amigos. Fico muito grata, muitoooo :)

Resta-me agradecer por estarem desse lado e desejar-vos um Feliz Ano Novo!

Bem-vindo 2014!!!

 
Liliana


No hay comentarios:

Publicar un comentario

Muchas gracias por tu comentário! Encantada de leerlo :)